Transfer Bitcoin From Gatehub To Binance

Desde o lançamento do USDC, USDT, WXRP e GALA, temos recebido uma tonelada de perguntas. O objetivo deste blog é ajudá-lo a entender como esses ativos funcionam, como a GateHub ajuda a conectar esses ativos na XRPL e o que a XRPL permite e não permite fazer com eles.

Vamos lá!

Detalhes da Listagem

Precisamos deixar claro que nós apoiamos novos ativos como tokens ERC-20 na rede Ethereum. Isso significa que todos esses ativos são tokenizados na XRPL pela GateHub e só podem ser transferidos de e para a GateHub através da rede Ethereum.

Para transferir esses ativos de e para a XRPL, os usuários precisam de uma conta verificada na GateHub. Não há outra maneira de transferir qualquer ativo da GateHub de e para a XRPL.

USDT e USDC Stablecoins

USDT e USDC são stablecoins vinculadas e lastreadas pelo dólar americano. Ambas foram originalmente criadas na blockchain Ethereum como tokens ERC-20. Seus emissores são Tether e Coinbase, respectivamente. Sua principal vantagem é oferecer um refúgio seguro e denominado em moeda fiduciária para transferência de valor em uma blockchain descentralizada.

Os próprios USDT e USDC não foram lançados na XRPL. Veja a seção “Holding de ativos “reais”” abaixo.

Desde sua criação, o USDT tem encontrado seu caminho em outras blockchains como Tron, Solana, EOS, Binance Chain e outras.

Wrapped XRP (WXRP)

Em termos simples, os ativos embrulhados são usados para representar uma moeda de uma blockchain em outra blockchain. Os ativos nativos são bloqueados na blockchain nativa e os ativos embrulhados são emitidos em uma blockchain diferente. No caso do WXRP, o XRP é bloqueado na XRPL e os WXRP são emitidos na rede Ethereum, permitindo a troca e transferência de um ativo diretamente derivado do XRP denominado em Ethereum.

A diferença entre XRP e WXRP

O XRP é um ativo nativo no XRP Ledger. É usado para reservas e taxas de transação no XRP Ledger. Como ativo nativo, ele pode ser transferido livremente entre duas contas na XRPL e negociado com qualquer outro token na XRPL.

Wrapped XRP ou WXRP é um ativo nativo na rede Ethereum que representa XRP bloqueado real no XRP Ledger. Ele pode ser usado para negociar tokens denominados em XRP com outros tokens e ativos na rede Ethereum através de DeFi, como Uniswap ou SushiSwap.

Na GateHub, o WXRP pode ser usado para negociação na XRPL DEX. O objetivo e benefício dessa listagem é impulsionar a estabilidade, adoção e liquidez do WXRP na rede Ethereum para os usuários de Ethereum, bem como aumentar a liquidez na XRPL DEX. Um resultado óbvio dessa listagem é a oportunidade contínua de arbitragem, que inevitavelmente resulta em mercados equilibrados e líquidos no Ethereum e no XRPL.

GALA

O token GALA é o token de utilidade digital do ecossistema Gala Games.

Como a GateHub funciona – uma revisão

A GateHub é, entre outras coisas, uma gateway para a XRPL. Isso significa que a GateHub oferece uma maneira de tokenizar ativos na XRPL, fornecendo uma “ponte” da rede nativa para o XRP Ledger. Ao fazer isso, qualquer ativo suportado pela GateHub possui todas as funcionalidades oferecidas pelo XRPL, ou seja, transações quase instantâneas e quase gratuitas e uma exchange descentralizada baseada em livro de ofertas de última geração.

Um exemplo simples é o seguinte:

  1. Um usuário faz uma transferência de USDT para a GateHub através da rede Ethereum.
  2. O USDT real é armazenado e mantido em segurança pela GateHub e uma quantidade equivalente de USDT da GateHub é fornecida ao usuário na XRPL.
  3. Os usuários da GateHub e outros usuários da XRPL podem negociar, trocar e enviar pagamentos com esse token que representa USDT real.
  4. Quando chegar a hora de resgatar o USDT real, um usuário da GateHub pode solicitar uma retirada enviando seus tokens de USDT da GateHub para a GateHub e o USDT real é enviado através da rede Ethereum.

Todos os nossos novos ativos foram suportados como tokens ERC-20, portanto, eles se comportam da mesma maneira. Infelizmente, no momento não há possibilidade de receber ou enviar qualquer um desses ativos através de uma rede diferente, como muitos têm perguntado.

Lembre-se de que você precisa ser um usuário verificado da GateHub para usar as pontes entre cadeias da GateHub.

Postamos uma explicação mais detalhada de como funcionam as exchanges custodiadas, não custodiadas e descentralizadas.

Gateways – “Preciso conectar um gateway para USDT/USDC/GALA/WXRP?”

O processo de conexão de gateways na GateHub foi automatizado para você. Assim que se tornar um usuário da GateHub, você poderá transacionar todas as moedas suportadas pela GateHub automaticamente.

A exceção é o XAU. Você precisa se conectar ao gateway BPG para transacionar XAU. Acesse Configurações – Gateways e clique em Conectar ao lado da listagem da BPG.

Ativos e emissores

A XRPL é o lar de mais de 7.000 tokens. Por favor, tenha em mente que nem todos eles são legítimos e nem todos podem ser resgatados por seus equivalentes reais.

Vários emissores podem emitir o mesmo ativo, mas isso não os torna iguais. Um exemplo notável desse caso são o GateHub USD e o Bitstamp USD. A diferença é que o GateHub USD só pode ser resgatado para uma conta bancária através da GateHub, e o Bitstamp USD só pode ser resgatado para uma conta bancária através do Bitstamp. Seu valor de mercado na XRPL é derivado das ordens abertas na XRPL DEX e pode variar dos valores vistos em outros mercados. Note que eles também podem variar entre si.

Gateway obsoleto

Alguns gateways encerraram suas operações e deixaram de congelar os tokens emitidos na XRPL. Um exemplo notável é o SnapSwap BTC, que agora não tem valor, pois não pode ser resgatado por seu equivalente real no Bitcoin. Você pode facilmente se proteger desses tipos de ativos simplesmente não criando linhas de confiança para emissores e moedas desconhecidos.

O caso do XUMM

O XUMM é um cliente descentralizado e não custodiado do XRPL.

Você PODE receber, enviar e negociar qualquer ativo suportado pela GateHub na XRPL usando o XUMM. Você pode adquiri-los usando o aplicativo Trade xApp da GateHub no XUMM.

VOCÊ NÃO PODE fazer transferências de e para uma rede nativa como Bitcoin e Ethereum. Porque o XUMM é um aplicativo exclusivo do XRPL, ele permite que você aproveite o poder do XRPL. Para capacidades de interconexão de cadeias, você precisa de uma conta verificada na GateHub.

Enviando ativos para outras exchanges

Você pode enviar seus USDT, USDC, GALA, WXRP e outros ativos para outras exchanges como Coinbase apenas através da GateHub. Com o XUMM, você só pode negociar e transferir os tokens na XRPL por enquanto.

Taxas e detalhes do Ethereum

Como muitos apontaram, as taxas para transferir ativos sobre Ethereum têm sido caras. Estamos fazendo todo o esforço para manter as taxas de depósito e saque no mínimo.

Estamos cientes de redes e ativos alternativos para transações mais baratas e rápidas, especialmente para o USDT, mas isso requer um trabalho significativo. Manteremos todos atualizados sobre qualquer desenvolvimento sobre esse assunto.

Holding de ativos “reais”

Lembre-se de que o USDT e o USDC são ativos nativos na rede Ethereum. Ao transferi-los (e outros) para sua carteira XRPL na GateHub, os ativos são tokenizados e você pode utilizar o poder do XRP Ledger para enviar e negociá-los instantaneamente e a um custo reduzido.

Se você deseja manter ativos ERC-20 reais – ou BTC, BCH, LTC, SGB e outros reais – você precisa de uma carteira nativa da blockchain, como o Metamask (para Ethereum e ativos baseados em Ethereum).

Quando você está usando uma exchange custodiada como Binance, Coinbase ou Kraken, na verdade você está mantendo um token em um livro-razão interno. Esse token lhe dá o direito de resgatar o ativo real da exchange (custodiante) para um endereço nativo de sua escolha.

A GateHub oferece a capacidade de manter XRP real em sua carteira XRPL, bem como ativos tokenizados como BTC, USDT, ETH, SGB e outros.

O caso da Ledger e do Ledger Live

Se você possui XRP em um Ledger, precisa estar ciente de que está usando um endereço nativo do XRPL. Isso lhe oferece todas as possibilidades que você obtém com uma carteira XRPL na GateHub, mas você precisa descobrir como configurar linhas de confiança e como fazer transações e trocas com seu endereço do Ledger.

Consulte a documentação do Ledger e do Ledger Live para obter mais informações.

Sobre o Staking

A questão do staking é levantada regularmente, então vamos abordá-la aqui.

Infelizmente, para os apoiadores mais leais do XRP, o XRPL não é uma rede de prova de participação. Isso significa que não há possibilidade de fazer staking do seu XRP nativamente e ganhar uma renda passiva. Estamos cientes de alguns serviços que oferecem retorno ao manter XRP através de uma conta de tipo poupança.

Outros ativos de prova de participação na GateHub agora (SGB, ETH – em breve) não podem ser staked na GateHub. Você precisa configurar sua própria carteira nativa e descobrir como fazer staking por si mesmo.

No momento, não estamos trabalhando ativamente em soluções de staking ou poupança, mas estamos pesquisando as possibilidades.

Sobre as capacidades de interconexão de cadeias

Como explicado acima, a GateHub é uma gateway para a XRPL (entre outras coisas). Isso significa que a GateHub oferece uma rota de interconexão entre moedas fiduciárias, criptomoedas e commodities. No momento, você precisa de uma conta verificada na GateHub para transferir tokens do XRP Ledger para suas cadeias nativas e vice-versa.

Existem soluções descentralizadas, mas operam de maneira diferente, portanto, faça sua própria pesquisa para ver como elas funcionam e como podem beneficiá-lo.

I'm Faye Pearson and I own Q Nails and Spa. I love providing high-quality nail services to my clients and seeing their reactions when they see their new nails. I take pride in my work and always aim to give my clients the best possible service. I opened Q Nails and Spa because I wanted to create a relaxing environment where people could come to escape the stresses of daily life. I believe that a little bit of pampering can go a long way, and I'm happy to be able to offer that to my clients.

Related Posts

Importaçao De Chaves Privadas Para Binance

Você já ouviu falar sobre a carteira Binance? Se não, deixe-me te contar tudo o que precisa saber! A Binance Wallet é uma carteira de criptomoedas desenvolvida … Read more

How To Transfer Zilliqa From Binance To Ledger Nano S

Binance – The best platform for crypto trading O que é Zilliqa? Zilliqa é uma rede de blockchain baseada em sharding que permite aos desenvolvedores construir aplicativos … Read more

Where To Buy Bitcoin To Deposit Into Binance

Você já ouviu falar do Bitcoin, a criptomoeda que tem conquistado cada vez mais popularidade? Se você está interessado em investir nessa moeda digital revolucionária, provavelmente já … Read more

How To Buy Iota On Binance

Binance – The best platform for crypto trading Introdução Você já ouviu falar sobre a criptomoeda IOTA? Se não, você está perdendo uma oportunidade de investimento emocionante … Read more

Binance How To Withdraw To Bank Account

Seja você um investidor do mercado financeiro ou possua Bitcoin para fazer algumas compras interessantes, em algum momento, chegará o momento em que você desejará retirar Bitcoin … Read more

Binance Strategy Officer Gin Chao

Binance – The best platform for crypto trading Olá, queridos leitores! Tenho uma notícia emocionante para compartilhar com vocês hoje. Gin Chao, ex-estrategista da Binance e parceiro … Read more